18 de Abril de 2014

Número de visitas

Visualizações de Conteúdo : 886839

Acessar área restrita

Cadastro gratuito!



ATENÇÃO MUNICÍPIOS que já utilizam a versão 7 do CADUNICO

Colegas, se o seu município já migrou para a nova versão do CadÚnico e você está enlouquecido pelas constantes falhas no novo sistema, lentidão, erros no login etc JUNTE-SE A NÓS para reclamar na ouvidoria do MDS e junto à Caixa a fim de que os problemas sejam sanados o mais rápido possível.

Os gestores sempre conviveram com os problemas de rejeição da versão anterior, com os momentos em que o SIBEC ficou sem funcionar. Agora que parte dos nossos problemas estariam resolvidos com a nova versão, pelo menos quanto às rejeições, o sistema é que não funciona. Os nossos trabalhos estão ficando acumulados, os usuários estão perdem o tempo e paciência em esperar que seus problemas sejam resolvidos, etc. Se antes era um sistema online que ficava sem funcionar (SIBEC) agora serão dois com o Cadúnico.

A minha preocupação é que os municípios fiquem loucos achando que sua internet é que não é suficiente sendo que o problema está no servidor do cadunico. Imaginem que apenas cerca de 1500 municípios fizeram a migração (acho que nem isso chegou de fato a migrar) e quando os mais de 5000 municípios estiverem acessando o sistema. Simplesmente ninguém irá trabalhar.

Sugiro que todos os municípios que já migraram para  a nova versão que liguem para a ouvidoria do MDS e para a caixa. Com um número grande reclamação eles terão de acelerar a resolução do problema. Acredito que o novo sistema tenha passado por diversos ensaios antes de ser homologado, então ele tem que estar apto a funcionar regularmente.

Vamos ligar para o 0800-707 2003 (na opção 5 - ouvidoria e faça a reclamação junto à ouvidoria para que o MDS saiba do problema). Ligue também para 0800 726 0104 (caixa) e reclame tbem. Vamos incentivar todos os que estão tendo problemas a fazer isso que terão de dar uma resposta mais urgente.